segunda-feira, outubro 13, 2014

Polícia analisa imagens de hospital onde paciente foi morto a tiros no RS

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Civil está analisando desde a manhã desta segunda-feira (13) imagens do sistema de segurança interno do Hospital Cristo Redentor,
na Zona Norte de Porto Alegre, onde um paciente morreu baleado por um homem que se passou por visitante e conseguiu entrar armado na instituição na noite de domingo (12). Foram entregues registros de ao menos 19 pontos diferentes.

O caso está sendo investigado pela 3ª Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). “As imagens todas estão sendo analisadas. Nada nos colaboraram até agora, não temos nenhum suspeito do crime”, afirma o delegado João Paulo de Abreu, que está conduzindo as investigações.

Hospital Cristo Redentor cedeu imagens de sistema de monitoramento (Foto: Reprodução/RBS TV)Hospital Cristo Redentor cedeu imagens de
sistema de monitoramento após o crime
(Foto: Reprodução/RBS TV)
A direção do hospital reforçou a segurança e afirma que vai apurar as falhas que permitiram o ingresso do suspeito de ter matado a tiros o paciente.
Conforme o diretor administrativo e financeiro, Gilberto Barichello, há uma preocupação grande na instituição em relação ao aumento do número de internados que foram baleados. Segundo ele, uma “guerra do tráfico” na Zona Norte seria o principal motivo.
O paciente morto, de 42 anos, tinha antecedentes criminais e havia deixado o sistema prisional recentemente. Informações preliminares da polícia indicam que a morte pode ter relação com a disputa entre traficantes. A vítima, conforme a BM, foi baleada há poucos dias, e teve um irmão, de 46 anos, executado em um bar da região.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!