segunda-feira, outubro 13, 2014

Namorado é preso suspeito de matar adolescente e amiga em Cuiabá

Rapaz foi preso suspeito de matar duas adolescentes em Cuiabá. (Foto: Pollyana Araújo/G1)O namorado da adolescente Poliana Alessandra de Araujo Alves, de 14 anos, assassinada junto com uma amiga há uma semana, foi preso nesta segunda-feira (13), no Bairro
Jardim Umuarama, em Cuiabá, por suspeita de participação no duplo homicídio. Diego José da Silva, de 20 anos, foi detido no início da manhã na casa da família da vítima, onde ele continuava morando mesmo após a morte da namorada, de acordo com a delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Poliana e Luzinete Lemos Rodrigues, 16 anos, foram mortas na madrugada do último dia 5, no Bairro Jardim Umuarama.
O namorado de Poliana foi conduzido para a sede da DHPP e deve ser ouvido pela delegada ainda no período da manhã. Ao G1 Anaíde informou que a família das vitimas contribuiu com as investigações e, por isso, mesmo diante da suspeita de envolvimento dele no crime, deixaram que ele permanecesse morando na casa da família.
Durante as investigações, Diego chegou a dar declarações para a imprensa cobrando a punição do culpado. Ele trabalhava como auxiliar de serviços gerais na 2ª Delegacia de Polícia do Bairro Planalto, em Cuiabá, e era contratado por uma empresa terceirizada. Na delegacia Diego disse à imprensa que não cometeu o crime e que se tivesse cometido teria fugido.

Poliana Alessandra de Araújo Alves (esquerda) e Luzinete Lemos Rodrigues (direita). (Foto: Reprodução/ TVCA)Poliana Alessandra de Araújo Alves (esquerda) e Luzinete
Lemos Rodrigues (direita). (Foto: Reprodução/ TVCA)
O caso
De acordo com a DHPP, os corpos das vítimas estavam nus e com vários ferimentos na região frontal da cabeça, provocados por um objeto contundente.Poliana e Luzinete foram vistas com vida pela última vez em um bar, comemorando o aniversário da mãe da adolescente mais velha. De lá, as vítimas foram para a casa da Luzinete. Os corpos foram encontrados horas depois pelo namorado da adolescente de 16 anos.
Familiares e amigos das duas adolescentes fizeram uma passeata neste domingo (12), no Bairro Altos da Glória, como forma de protesto para que o caso, que completou uma semana, não caia no esquecimento.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!