sexta-feira, setembro 05, 2014

Idosa de 82 anos é decapitada no jardim de sua casa em Londres

Palmira Silva foi decapitada em sua casaUm idosa de 82 anos foi decapitada no jardim de sua casa em Londres, nesta quinta-feira (4), depois de o homem que a atacou enlouquecer com um facão, segundo reportou o
britânico "Telegraph".

A aposentada Palmira Silva foi decapitada em sua casa em Edmonton em plena luz do dia em um ataque de um homem de 25 anos que, aparentemente, escolhe as vítimas de forma aleatória.

Segundo testemunhas, o homem atacou um carro que passava e um gato antes de ir atrás de sua vítima nos jardins que ficam atrás das casas. Ainda segundo moradores das redondezas, o suspeito, que estava vestido de preto, balançava o facão enquanto gritava passando pelos jardins privativos das residências.

A polícia acredita que o homem também tentou atacar duas pessoas em outro endereço em Nightingale Road, mas elas conseguiram escapar ilesas.

O homem foi preso depois que policiais armados o encurralaram em uma casa e o imobilizaram com um taser para prendê-lo.

Uma das linhas de investigação é se o homem teria se inspirado nas recentes decapitações de dois jornalistas americanos por membros do grupo Estado Islâmico.

Alguns vizinhos do local do crime disseram que o facão usado pelo homem era do tamanho de um braço.

John Sandlin, que lidera a investigação, disse: "Este foi um ataque em plena luz do dia em uma rua residencial. Posso entender a preocupação das pessoas, no entanto estamos confiantes de que não estamos à procura de mais ninguém".

"Embora seja muito cedo para especular sobre o motivo por trás deste ataque, estou confiante, com base nas informações que tenho, que não trata-se de um terrorista", afirmou. O homem preso teve ferimentos leves durante sua captura. (Com The Guardian e Telegraph)

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!