quarta-feira, setembro 10, 2014

Depois de Roberto Carlos, agora é a Disney quem estuda processar Tiririca


http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Na última eleição, o palhaço Tiririca (PR) foi o candidato campeão de votos para a Câmara dos Deputados com mais de 1,5 milhão de votos.
Este ano, ele parece querer conseguir também o de campeão de processos levados. Deixando a simplicidade do slogan passado – “pior que está não fica, vote no Tiririca” – para trás, ele agora aposta em esquetes de humor, mas sem se preocupar muito com direitos autorais. Em uma das primeiras, aparecia trajado como o cantor Roberto Carlos e cantava uma paródia da música O Portão. Mesmo sendo processado pelo compositor, não tirou o programa do ar e emplacou outro que agora mexe com a gigante do entretenimento Disney.

Na nova inserção no horário eleitoral, ele adaptou a cena clássica do filme Star Wars em que Luke Skywalker descobre ser filho de Darth Vader. A surpresa vem quando o vilão tira a máscara: “Que morrer que nada, eu vou me reeleger. Sabe de nada inocente. Você sabe quem eu sou? Sou eu, o Tiririca. Candidato a deputado federal”. Procurada pelo site iG, a The Walt Disney Company (Brasil), que têm os direitos da saga, já disse que está avaliando medidas cabíveis contra a propaganda.


Fonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!