quarta-feira, setembro 10, 2014

Corpo de policial civil é achado dentro de vala em Guarujá, no litoral de SP

Delegacia Sede de Guarujá, SP (Foto: João Paulo de Castro / G1)O corpo do investigador Marcelo Lepiscopo, 38 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (9), em uma vala de 1,10m de profundidade no Morro da Baiana,
no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (5). O carro dele foi encontrado na parte baixa da favela na mesma sexta-feira. Segundo informações da Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo, havia sinais de execução.
"Ele foi achado em uma vala. O investigador foi morto com tiro, mas ainda não é possível saber por quantos disparos, pois o corpo está em estado de decomposição. Isso será averiguado no Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá", disse Mitiaki Yamamoto, delegado corregedor.
Lepiscopo trabalhava na Delegacia de Homicídios de Diadema, no ABC Paulista, havia cerca de dez anos. De acordo com Yamamoto, o policial não estava sendo investigado por possível envolvimento em crimes. "Apenas por faltas ao trabalho. Ele estava com problemas de saúde, apenas isso."
Yamamoto informou ainda que já há identificação de suspeitos da autoria do homicídio do policial. Ainda de acordo com ele, a Polícia Civil vai apurar se o investigador foi executado em um suposto tribunal do crime. “Há esse boato aqui na cidade [Guarujá] e vamos apurar isso”, disse o delegado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!