segunda-feira, setembro 01, 2014

122° Homicídio em Mossoró 2014 - Jovem foi morto a tiros no Alto São Manoel

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 20h50min deste domingo 31 de agosto de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande
do Norte

Uma jovem identificado como Leonardo Freire Batista,conhecido popularmente como Léo Ureia de 21 anos de idade,morador da rua General Péricles na Ilha de Santa Luzia,foi morto com cerca de dois disparos de arma de fogo.

A ação criminosa aconteceu na Rua Pedro Ciarlini,ao lado de LE Pneus,no Alto São Manoel e segundo informações de testemunhas,a vítima caminhava em via pública quando foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta que se aproximou e efetuou os disparos.Leo Ureia foi atingido no braço,tóraxi e cabeça e morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Familiares informaram à Polícia que leonardo Freire era usuário de drogas,mas que apenas fumava maconha e que não tinha inimizade. Após ser isolado pela Polícia Militar,o corpo do jovem assassinado,foi removido para a sede Regional do ITEP,onde será submetido aos procedimentos de necropsia e liberação para sepultamento.

O Delegado de Plantão Dr. Rafael Arraes,esteve no local colhendo informações,que serão repassadas em relatório para o Delegado da Homicídios Clayton Pinho,que vai apurar o caso. Este foi o Centésimo Vigésimo Segundo homicídio em Mossoró neste ano de 2014.










Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!