quinta-feira, agosto 28, 2014

Em resposta, Marina diz: “sou magrinha, mas nem machado verga”

A candidata Marina Silva (PSB) durante embate contra Eduardo Jorge (PV), no debate da Band desta terça-feira. Foto: DivulgaçãoIrritada pela brincadeira feita pelo candidato Eduardo Jorge (PV) no debate presidencial da TV Bandeirantes nesta terça-feira (26),
que chamou Marina Silva (PSB) de “magrinha”, a campanha da candidata acreana parece ter sentido um tanto o golpe.

Na noite de ontem mesmo, partidários de Marina publicaram um vídeo em que a candidata responde à provocação do ex-colega de Partido Verde.

O vídeo foi publicado no perfil oficial de Marina Silva no Youtube e traz um discurso entusiasmado da candidata, onde ela rebate o apelido que costumam usar para defini-la.

“O pessoal diz ‘a Marina é magrinha’, ‘é fraquinha’. Sou magrinha… Mas venho da Amazônia. Tem uma árvore lá chamada Biorana. Tem a Biorana branca e a preta. A Biorana preta não fica tão grossa. Mas experimenta bater com um machado? Sai faísca mas ela não verga”, declarou uma entusiasmada candidata.

O trecho faz parte de um discurso que Marina fez na retomada da campanha do PSB, no último sábado, 23 de agosto, em Recife.

O vídeo foi repassado pela principal conselheira da candidata, a socióloga Neca Setubal, que coordena o plano de governo de Marina.

Marina e Eduardo Jorge foram colegas de partido tanto no PT quanto no PV, onde a candidata do PSB concorreu à Presidência em 2010.

Em entrevista na saída do debate de ontem, o candidato Eduardo Jorge disse que não teve a intenção de ofender Marina Silva com a brincadeira.

Por conta da provocação a oponente, Eduardo Jorge virou meme e foi o candidato mais trolado entre os internautas durante o debate desta terça-feira.

O vídeo do mau entendido entre os dois no debate da TV Bandeirantes você confere abaixo.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!