quinta-feira, agosto 28, 2014

Individuo foi preso pela Polícia Militar acusado de tomar uma moto de assalto no Santo Antonio.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/José Caio Barbosa da Silva de 22 anos de idade,morador do Bairro Santo Antônio em Mossoró,no Rio Grande do Norte,foi detido pela Polícia Militar,na manhã desta
quinta feira 28 de agosto de 2014,acusado da prática de roubo.

Segundo informações,O CIOSP acionou a VTR 235 que cobre aquela área,por volta das 07horas de hoje,para uma ocorrência de roubo de moto nas proximidades do Senai no bairro Santo Antônio. Ao chegar no local os policiais encontraram a vítima em desespero que informou  que dois elementos tinham acabado de tomar de assalto sua moto Traxx de cor vermelha.

De posse das caracterísiticas dos elementos repassadas pela vítimas a guarnição saiu em diligência no sentido de localizar e prender os meliantes. Durante o patrulhamento os elementos foram visualizados e perseguidos.Um deles conseguiu fugir do cerco policial,mas o outro,José Caio Barbosa, foi detido e estava armado com uma espingarda (garuncha) de fabricaçaão caseira,mas não reagiu a voz de prisão.

O mesmo foi conduzido, juntamente com a moto roubada e arma de fogo,à Delegacia de Furtos e Roubos,e apresentado ao Delegado Rafael Arraes,que está respondendo interinamente pela especializada.

José Caio Barbosa,foi autuado no artigo 157 por Roubo Majorado e depois de se submeter a exame de corpo delito no ITEP foi encaminhado a Cadeia Pública,onde ficará a disposição da Justiça.

A vítima informou na Delegacia,que os indivíduos agiram com violência durante o assalto e que um deles chegou apertar o gatilho da arma de fogo em sua direção,mas filizmente esta não disparou.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!