domingo, julho 20, 2014

'Vou sair', diz menino de 12 anos ao confessar assalto em Natal; veja vídeo

Linha 21 foi assaltada por menino de 12 anos e adolescente de 16 (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Armado com um revólver calibre 32, um garoto de 12 anos foi um dos responsáveis por um assalto a ônibus na noite desta sexta-feira (18) na Zona Oeste de Natal. Em
entrevista à Inter TV Cabugi, o menino admitiu o crime e disse que pretendia largar os assaltos. "Vou sair se Deus quiser", afirma o garoto, que cometeu o assalto com um adolescente de 16 anos. Os dois foram apreendidos.


Na entrevista, o menino conta como aconteceu o assalto ao ônibus da linha 21, que faz o trajeto entre as zonas Leste e Oeste da cidade. "Pedi parada, subi no ônibus, puxei a arma e anunciei o assalto. Peguei os celulares e ele o dinheiro", relatou.

Cerca de 20 passsageiros estavam no ônibus, além do motorista e do cobrador. Foram levados celulares, carteiras e bolsas das vítimas. Os dois foram detidos por policiais da Ronda Escolar da Polícia Militar quando tentavam fugir a pé.

Sobre a arma, o garoto conta que comprou junto com o adolescente porque os dois têm inimigos. Ele afirma que já atirou, mas nunca matou ninguém. Na Delegacia de Plantão da Zona Sul, o menino ainda confessou ter participado de outros cinco assaltos recentes e revelou que comete crimes desde os 10 anos de idade.

Do lado de fora, a tia Dalvanira da Silva relatou que a violência começou cedo na vida do garoto. "Mataram o pai dele na frente dele e a mãe morreu na minha porta. Quero conseguir um internamento para ele pois não aguento mais sofrer", afirma a tia.

Reprodução cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!