domingo, julho 20, 2014

Muricy aprova escolha de Dunga como próximo técnico da seleção

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Muricy Ramalho gosta da ideia de ver Dunga mais uma vez no comando da seleção brasileira. Em entrevista coletiva após a derrota do São Paulo por 1 a 0 para a
Chapecoense, o treinador afirmou que o nome que vem circulando como o favorito para assumir o posto de Luiz Felipe Scolari fez um ótimo trabalho quando treinou a equipe até a Copa de 2010.

De acordo com o são-paulino o trabalho do treinador foi muito bom com uma única exceção: os 45 minutos finais das quartas de final do Mundial contra Holanda.

"Não se pode analisar pela simpatia, às vezes a gente faz isso. O trabalho dele foi muito bom. O resultado que ele teve foi muito bom. Foi bom até o meio tempo da Holanda, estava perfeito. Em 45 minutos, a vida mudou tudo. Mudou dele e da seleção brasileira. Até o primeiro tempo da Holanda, ele estava excelente", disse Muricy Ramalho.

"Pelo trabalho que ele fez, mesmo não tendo experiência como técnico, foi muito bom. Se for ele, eu acho que pe bom. Claro, tem o Tite, que também é ótimo, mas a gente não entende muito o que acontece. O Dunga foi muito bom".

De acordo com a rádio Jovem Pan, Dunga já até assinou contrato com a seleção brasileira. O anúncio acontece na próxima terça-feira, às 11h.  

Reprodução cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!