quinta-feira, julho 17, 2014

Em "Meu Pedacinho", Nando rouba beijo de Gina e os dois começam a namorar

Depois de muitas investidas, Ferdinando conquista o amor de GinaFerdinando (Johnny Massaro) resolve abrir o coração com Gina (Paula Barbosa), mesmo depois de levar vários foras de sua musa em "Meu Pedacinho de Chão".

"Eu queria lhe dizer, com toda a
sinceridade desse mundo, que eu gosto demais de você. Gosto, não, amo. Eu amo você, Gina. Você entende o que é isso?", diz.

Tensa com as palavras de Ferdinando, Gina afirma que ainda não sabe o que é o amor depois dele perguntar o seu sentimento por ele. "E o que é que ocê qué que eu faça? O que quê ocê qué que eu diga?", diz a ruiva.

Chateado, ele insinua que vai embora. Mas, quando Gina abre a porta, Ferdinando lhe rouba um beijo. A moça tenta se desvencilhar, mas depois se entrega ao momento.  Dona Tê (Inês Peixoto) então aparece e quase desmaia ao ver o casal.

"Não se assuste, dona Tê. Nós agora somos namorados!", diz Ferdinando. "São o quê???", pergunta Dona Tê com surpresa.  "Namorados, mãe, namorados", concorda Gina.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (17).

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!