terça-feira, julho 29, 2014

Diretor do "Programa do Jô" diz que ele está melhor, mas segue internado

Apresentador deu entrada no hospital na última sexta, com infecção pulmonarWillen van Weerelt, diretor do "Programa do Jô", da Rede Globo, contou ao UOL que Jô Soares está a cada dia melhor. "Ele está melhorando dia a dia, mas continua no hospital", disse ele, sem saber informar quando o apresentador
terá alta.

Jô deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na noite da última sexta (25) com um quadro de infecção pulmonar. "Ele [Jô] foi internado na noite da última sexta-feira com suspeita de pneumonia. O quadro acabou sendo confirmado. Ele está respondendo bem aos medicamentos e se encontra em plena recuperação", contou Willen.

Segundo boletim divulgado pelo hospital no fim da tarde desta segunda,  Jô está sendo tratado com antibióticos e deve receber alta nos próximos dias.

Em razão do afastamento do apresentador, o programa desta semana está reprisando alguns especiais feitos por Jô ao longo dos 14 anos de casa. Nesta segunda, foi ao ar especial com o escritor Ariano Suassuna, que morreu no último dia 23 de julho. As gravações com Jô só devem ser retomadas na próxima semana.

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!