quarta-feira, julho 16, 2014

Ator que vive Jairo "Em Família" defende personagem: "Ele não foi vilão"

Marcello Melo Jr. ficou surpreso com a possibilidade da morte de seu personagem na novela "Em Família"Uma morte é quase certa no final de "Em Família" – segundo o jornal "Extra", Laerte será assassinado na saída da igreja, mas duas o autor Manoel Carlos achou demais e por isso resolveu poupar a vida de Jairo, interpretado pelo ator
Marcello Melo Jr.

"Fiquei sabendo agora pelos diretores da novela e achei justo. Quando surgiram os primeiros boatos de que o personagem  poderia morrer, fiquei surpreso porque seria um final desnecessário. O Jairo não fez nada demais para merecer um fim tão triste, né? Ele não foi vilão", disse Marcello em entrevista ao UOL.

No início da noite desta terça-feira (15), Marcello revelou que ainda não gravou a última cena do seu personagem, mas deixou escapar que Jairo terá um fim surpreendente para quem passou a trama das 21h como um exemplo de homem machista.

"Ele gosta da Juliana (Vanessa Gerbelli) e ela é mais conectada nas crianças do que nos próprios pais. Vai ser interessante vê-lo brigando com o Nando (Leonardo Medeiros) pela atenção da mulher e engraçado também vê-lo como aceitar essa condição, aceitar ser uma ponta de um triângulo amoroso. Logo ele", entregou.

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!