quarta-feira, julho 16, 2014

Agentes da Divpoe apreendem drogas no Loteamento Três Vintens em Mossoró

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Agentes da Divisão de Polícia do Oeste -Divipoe,prenderam um homem com drogas no loteamento Três Vinténs,em Mossoró,durante uma operação realizada no início da
tarde de terça feira 15 de julho de 2014.

Os agentes investigavam um assalto ocorrido no centro de Mossoró onde dois adolescentes seriam os acusados. Durante a operação os agentes conseguiram apreender  um dos menores envolvidos no assalto e na abordagem o adolescente estava em poder de várias trouxinhas de maconha.

Depois de uma longa conversa,o menor apontou o local onde teria comprado a droga e chegando lá os agentes localizaram mais entorpecentes e o dono do material identificado como Flávio Irinaldo Quinane de 46 anos de idade,foi preso em flagrante.

Segundo o agente Cláudio Carvalho,no momento da prisão do acusado,o mesmo tentou subornar os policiais,oferecendo dinheiro para que os mesmo não o conduzissem até a Delegacia de Narcóticos.

Irinaldo foi autuado no artigo 33 do Código Penal Brasileiro,por tráfico de drogas e tentativa de suborno á funcionário público e encaminhado a Cadeia Pública Municipal.

droga3vintensa

Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!