terça-feira, junho 03, 2014

Falha em radar de avião da Delta interrompe voo dos EUA ao Brasil

Passageiros após o pouso em Atlanta, nos Estados Unidos. Aeronave transportava 163 pessoas em voo que seguia para São Paulo (Foto: Rafael Miotto/G1)Uma falha no radar interrompeu o voo DL53 da Delta, que saiu na segunda-feira (2), às 20h05 (horário local), de Detroit, nos Estados Unidos, com destino a São
Paulo.
A equipe de bordo informou aos 163 passageiros sobre o problema quando a aeronave já havia deixado o continente e sobrevoava o oceano, na costa sudeste dos EUA.

Imagem mostra mapa durante retorno do voo para os Estados Unidos (Foto: Rafael Miotto/G1)Imagem mostra mapa durante retorno do voo para
os Estados Unidos (Foto: Rafael Miotto/G1)
Devido à falha, o avião abortou a viagem e seguiu para o aeroporto de Atlanta, onde pousou às 0h25 (horário local). Todos os ocupantes do voo já foram retirados.
Segundo a companhia aérea, a viagem será retomada nesta terça, às 10h (local). Os passageiros foram acomodados em hotéis da região.
A Delta não informou se o voo ao Brasil seria feito após reparo no avião, um Boeing B767-300ER, ou se disponibilizaria outra aeronave para a viagem.
Entre os passageiros, a maioria é formada por brasileiros e americanos. Alguns já pensam em adiar compromissos. "Amanhã (terça) minha mãe tinha uma ressonância magnética agendada em São Paulo", diz Carol Keutenedjian, de 33 anos, empresária.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!