sexta-feira, junho 13, 2014

Americano é acusado de manter mulheres como escravas sexuais na Flórida

Timothy Deegan, 53, acusado de manter três mulheres como suas ''escravas sexuais'' na Flórida (EUA)Um contador de Gainesville, no Estado da Flórida (EUA), foi preso na última sexta-feira (6) por manter três mulheres presas em seu apartamento como "escravas sexuais" durante meses, de acordo
com a polícia local.

Timothy Deegan, 53, mantinha as mulheres, que não tiveram a identidade divulgada, como "escravas sexuais" oferecendo a elas cocaína e também sob ameaças de morte.

Segundo a polícia, o suspeito usava câmeras escondidas no apartamento para monitorar as vítimas e gravar os estupros cometidos com as mulheres dopadas. Ele chegou a publicar alguns desses vídeos na internet.

Becky Butscher, porta-voz do condado de Alachua, explicou que as três mulheres foram aliciadas por meio de sites de prostituição, porém não informou o exato período de tempo que elas ficaram no apartamento. "Ele basicamente as prostituiu com a promessa de dinheiro e drogas em troca de sexo", disse Butscher.

Depois de atraí-las para sua residência, o suspeito passou a ameaçar as mulheres com armas caseiras. Pela geolocalização dos smartphones usados pelas vítimas, Deegan passou a monitorar seus passos e fazia ameaças caso elas se distanciassem do apartamento.

Outro artifício de Deegan para manter as vítimas reclusas foi tirar as maçanetas das portas do apartamento e criar armadilhas no local. "Elas não deixaram o local porque, acima de tudo, tinham medo", afirmou Butscher.

Deegan foi indiciado por três crimes relacionados a tráfico humano e continua preso. Sua fiança foi estabelecida em US$ 300 (R$ 669 mil).

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!