segunda-feira, maio 19, 2014

Manu termina com Domênico ao saber que fez trabalho ilegal

Manu descobre que faz trabalho ilegal na Califórnia Manu (Chandelly Braz) terminará o namoro com Domênico (Joquim Lopes) ao saber que fez um trabalho ilegal nos Estados Unidos. Segundo
o site oficial de "Geração Brasil", no capítulo desta segunda (19), ela terá uma conversa séria com o rapaz.

"Se eu quisesse o caminho fácil não tinha te pedido ajuda. Hackear é moleza pra mim! Só que não, entendeu? Não é isso que eu quero pra minha vida! Olha onde meu pai tá, cara!!!", ela reclamará.

Muito chateada, Manu avisará que não vai mais trabalhar para essas pessoas e terminará tudo com Domênico: "Amanhã eu vou procurar outro lugar pro meu povo ficar", dirá.

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!