segunda-feira, maio 19, 2014

'Em Família': Clima entre Marina e Clara esquenta durante festa

Taís Araújo diz que jornalistas deveriam perseguir políticos ao invés de artistas - 1 (© AgNews)Nos próximos capítulos de 'Em Família' - trama das 21h da TV Globo -, Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) ficarão ainda mais próximas e o clima entre
as duas promete esquentar.

Durante a festa de aniversário de Gisele (Agatha Moreira), a fotógrafa e a assistente darão as mãos e irão para a pista de dança, no maior clima.

Entre uma conversa e outra, Marina perguntará: 'Posso te falar o que está passando pela minha cabeça agora?'.

Sem graça, a esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) responderá: 'Ai, Marina! Comporte-se!'.

A fotógrafa continuará provocando a filha de Chica (Natália do Vale): 'Comportada é um adjetivo que nunca combinou comigo, Clara. E não tenho motivos para me envergonhar dos meus pensamentos. Só passam coisas bonitas pela minha cabeça quando penso em você'.

Clara, então, se renderá às investidas de Marina e deixará que ela chegue bem perto de seu rosto para falar ao pé do ouvido.

Reprodução Cidade News Itaú via Portal MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!