segunda-feira, maio 19, 2014

"Em Família": Virgílo confronta Laerte por causa de Luiza

"Em Família": Virgílio ameaça terminar a surra que deu em Laerte se ele magoar LuizaA relação entre Virgílio e Laerte está longe de se tornar amigável. No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (19), o artesão faz
questão de ir até a festa do flautista que foi organizada por sua filha, Luiza (Bruna Marquezine).

Segundo informações do jornal "Extra", das organizações Globo, Virgílio alerta Laerte para que ele não magoe sua filha, como fez com Helena (Julia Lemmertz) no passado.

"Minha filha é adulta, maior de idade, não tenho o direito de me meter nas escolhas dela. Se optou por ser infeliz ao seu lado, ela terá de se resolver com você. Mas ela ainda é uma menina, que vive de ilusão. Infelizmente não tenho como passar minha experiência pra ela. Então vou te advertir uma única vez, como pai zeloso que eu sempre fui: não ouse magoar a Luiza", diz Virgílio.

Ele continua a ameça feita a Larte dizendo que se preciso suja as mãos com o sangue do flautisma. O clima de tensão só é cortado quando Luiza aparece para cumprimentar o pai. Virgílio então dá um beijo na filha e vai embora do local deixando Luiza curiosa para saber qual assunto abordado entre o pai e o namorado.

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!