domingo, maio 11, 2014

MÃES DA ZONA RURAL DE ITAÚ/RN SÃO HOMENAGEADAS

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
A Prefeitura Municipal de Itaú/RN realizou na tarde deste sábado 10 de maio, Unidade IV Escolástico Pinheiro localizada no Sítio Acauã, zona rural de Itaú/RN uma singela
homenagem a todas as mães da zona rural do município de Itaú/RN.

O Prefeito Ciro Bezerra esteve presente no evento junto a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social Jaíra Martins, a Secretária Municipal de Educação Mirianete Brasil, O Secretário Municipal de Agricultura José Roberto, O Vereador Toinho Galego e o Coordenador do Centro Municipal de Ensino Rural Márcio Melo.
O Evento teve lindas mensagens lidas pelos alunos Mirla e Estevão em homenagens as mães e que emocionaram os presentes.
O Prefeito Ciro Bezerra ressaltou a importância deste dia para todas mães e que estava muito feliz por está naquele momento homenageando todas as mães da zona rural, onde as mesma receberam singelas homenagens igual a das zona urbana.
Também houve a participação da Banda de Música itauense Flauta Mágica que realizou sua primeira apresentação e que foi muito aplaudida sob a regência do maestro Gildásio Ramos.
Foi um evento muito bem visto na comunidade que trabalha junto a escola para desenvolver um ensino aprendizado de boa qualidade, amparado pelo poder executivo local.
























 
Fonte: Assecom Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!