domingo, maio 11, 2014

Adolescente é morto por PM durante suposta tentativa de assalto na Praia do Forte

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um adolescente de 14 anos morreu baleado, na tarde deste sábado (10), durante uma suposta tentativa de assalto, na Praia do Forte. Um policial militar, autor dos disparos
que mataram o jovem, alega que ele e outros rapazes teriam atirado contra ele. Já o pai do adolescente afirma que o filho estava jogando bola com amigos e teria sido confundido com criminosos.

O policial, que pediu para não ser identificado, relatou que estava pescando na Praia do Forte junto com dois tios. A esposa e a filha estavam na beira da praia e, em determinado momento, e acordo com ele, começou a gritar. Ainda segundo o PM, ele foi em direção aos jovens que estaria tentando assaltar sua mulher e pediu que eles parassem.

Nesse momento, segundo a versão do policial, os jovens teriam começado a atirar e, por isso, o PM revidou atirando de pistola. Washington Silva do Nascimento foi baleado e morreu no local.

O pai dele, Wellington Dias esteve onde o filho morreu e, revoltado, afirmou que o adolescente estava apenas jogando bola com amigo. O pai contou ainda que vai querer justiça, pois o filho era apenas uma criança. 

Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!