domingo, maio 11, 2014

62º Homicídio em Mossoró em 2014 – Popular foi morto a tiros nas proximidades da Cobal no centro da cidade

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 03h20min da madrugada deste domingo,11 de maio de 2014, mais uma morte violenta em Mossoró.

A vítima identificada como André Pereira do Nascimento de 30 anos de
idade,endereço não informado,foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local.

O crime aconteceu Av. Dix Neuf Rosado nas proximidades da Cobal no centro de Mossoró e segundo a polícia Militar,a vítima caminhava em via pública quando foi perseguida por elementos que efetuaram vários disparos contra a mesma.

André,mesmo baleado ainda tentou correr para escapar da morte,mas tombou sem vida na lateral da Cobal. Uma equipe do Samu ainda foi ao local,mas quando chegou a vítima estava em óbito.

Populares informaram que André Pereira costumava frequentar a Cobal,mas não souberam informar se o mesmo desenvolvia algum tipo de atividade naquele local.

A Motivação e o autor ou autores do crime,no momento são desconhecidos da Polícia que esteve no local,mas que não recebeu informações suficientes para traçar uma linha de investigação.

O Corpo da vítima foi removido para o Itep,onde será submetido a exames de necropsia e em seguida liberado para a família.

O Delegado de Plantão Dr. Roberto Moura e o Titular da Homicídios,Clayton Pinho estiveram no local acompanhando os trabalhos da perícia realizados pelo  ITEP. As investigações do caso ficarão a cargo da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró – DEHOM.

62homicidiomrocx

62homicidiomro9

62homicidiomro8

62homicidiomro3

62homicidiomro4

62homicidiomro

Reprodução Cidade News Itaú via O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!