sexta-feira, maio 23, 2014

Goleiro Felipe confunde horário, falta a treino e irrita o Flamengo

O goleiro Felipe não apareceu para treinar com o elenco do Flamengo, nesta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu. O camisa 1 não justificou a ausência até o final da atividade e
irritou a comissão técnica. A explicação foi divulgada pela assessoria de imprensa do atleta no início da tarde. Segundo a nota oficial, o goleiro confundiu o horário do trabalho e telefonou para o supervisor Sérgio Helt para se desculpar pela situação.

A nota também diz que o jogador está à disposição da diretoria para qualquer multa imposta pela ausência. Uma conversa entre o atleta e o técnico Ney Franco no próximo sábado vai definir se o mesmo será aproveitado na partida de domingo, contra o Santos, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A possibilidade de o jogador perder parte do salário também será debatida nesta reunião.

"Não sabemos o que aconteceu. Ele não veio ao treinamento. Tentamos contato e não conseguimos. Vamos ver o que vai nos passar no decorrer do dia", explicou o técnico Ney Franco, antes da justificativa.

Caso Felipe não possa atuar, Paulo Victor assume naturalmente a titularidade no gol rubro-negro. O episódio desta manhã é apenas mais um na sequência de dias tumultuados que vive o clube da Gávea. Pressionado, o time está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento do Brasileirão - na 16ª colocação, com cinco pontos.

O goleiro também é um dos alvos dos torcedores, por causa das exibições neste início de campeonato. Em seis jogos disputados pelo Brasileiro, o Rubro-Negro já sofreu nove gols.

Veja a nota divulgada pela assessoria de imprensa de Felipe:

O goleiro Felipe faltou ao treino desta manhã (23/5) no Ninho do Urubu por engano. Ele acreditava que o treino fosse na parte da tarde. Felipe entrou em contato com o supervisor Sérgio Helt assim que acordou e soube do ocorrido, por volta das 12h30, se desculpou e se colocou à disposição para qualquer multa que lhe for imposta.

Reprodução Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!