domingo, maio 18, 2014

Após foto com fuzil, Dudu Nobre é intimado a comparecer em delegacia

Hein? Revista francesa elege Anitta como "Rainha do Pop Nacional" - 1 (© Foto Rio News)Dudu Nobre terá de comparecer a uma delegacia do Rio de Janeiro após publicar uma foto com o fuzil modelo FAL 762A.

O cantor terá de prestar
esclarecimentos e mostrar documentos que comprovem a propriedade da arma, segundo informou o jornal “Agora São Paulo”.

Em comunicado, através de sua assessoria, Dudu explicou que a imagem foi feita pela ex-mulher, Adriana Bombom.

“O cantor Dudu Nobre afirma que a imagem foi registrada há oito anos, quando ensaiava com amigos em casa, na Barra da Tijuca, para a sequência de um filme policial. Ex-colecionador de armas, Dudu Nobre chegou a alugar o armamento utilizado pelo elenco do longa “Tropa de Elite 2”, quando era proprietário da empresa MDN, de efeitos especiais, mas começou a se desfazer das peças da coleção pouco tempo após o lançamento do filme, quando também acabou com a empresa de locação.”

O sambista ainda explicou que a foto foi usada em um processo movido pela antiga companheira. “Essa foto foi tirada pela minha ex-mulher, e foi inclusive anexada por ela ao processo, que correu em segredo de justiça, pela disputa da guarda das minhas filhas. Mas a juíza entendeu o contexto da imagem, e como a arma era registrada, não tive qualquer problema.”

Hein? Revista francesa elege Anitta como "Rainha do Pop Nacional" - 1 (© Foto Rio News)

Reprodução Cidade News Itaú via Portal MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!