domingo, abril 20, 2014

Namorado é suspeito de matar jovem após recusa de pedido de casamento

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A estudante Grasielli Alves de Sousa, de 16 anos, foi encontrada morta, na sexta-feira (18), com um tiro na cabeça, dentro da casa do namorado, no Setor Independência
Mansões, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. A polícia acredita que ela tenha sido morta pelo próprio namorado porque, segundo a família, não aceitou se casar com ele. O suspeito está desaparecido.

De acordo com familiares, o casal namorava há cerca de um mês, mas o rapaz já fazia planos de se casar com Grasielli. No entanto, a jovem, que trabalhava como atendente de uma livraria, queria primeiro terminar os estudos. O pai da vítima, Celso de Sousa Freitas, diz que, por ter recusado o pedido de casamento, ela recebeu ameaças do namorado.
"Ele tinha comprado a aliança pra ela, forçando o casamento. A mãe dela não aceitou e disse que ele tinha que me procurar. Ele nunca me procurou e aí ela até terminou com ele. Ela falou pra ele 'não, eu vou terminar meus estudos'. Ele falou 'se você não usar aliança comigo, não vai usar com mais ninguém'. Ele já vinha ameaçando ela", relata o pai.

Grasielli Alves de Sousa foi encontrada morta na casa do namorado, em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Grasielli de Sousa foi encontrada morta na casa do
namorado (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Vizinho do jovem, o pedreiro Valdenir Pereira de Sousa, conta que escutou um estouro que pode ter sido do tiro que matou a garota. “Não escutei barulho de discussão, parece que estava tudo tranquilo. Mas, de repente, eu escutei um barulho como se fosse uma lâmpada estourando”.
O namorado da vítima mora com a mãe, o padrasto e a irmã. Mas, neste feriado a família viajou e ele ficou sozinho em casa.  O rapaz está desaparecido e não procurou a polícia até a manhã deste sábado (19) para prestar esclarecimentos. Para os avós, ele disse que saiu para comprar cigarro e, quando voltou, encontrou a namorada morta.
No entanto, a polícia não acredita nessa versão e afirma que ele é o principal suspeito do crime. "É muito estranho o fato de um rapaz que pretendia se casar com a namorada em meados deste ano encontrá-la morta e até então está desaparecido", afirma o delegado Kléber Toledo, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!