domingo, abril 20, 2014

“Jogo será em Mossoró, mesmo que seja de portões fechados”, garante presidente

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil entre Potiguar e Santa Rita, marcado para o dia 1º de maio, com mando de campo da equipe mossoroense poderá ocorrer
em Mossoró.

A confirmação do local desta partida será dada até esta terça-feira, 22, informa o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, por meio de sua conta no twitter.

Na rede social, José Vanildo, informa que a FNF juntamente com o clube mossoroense e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definirão onde esse jogo deverá ser disputado, caso o alvirrubro não consiga uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

Indagado se existe a possibilidade da partida ocorrer no Nogueirão, José Vanildo, por meio do twitter, disse que depende do laudo da Polícia Militar.

O presidente do Potiguar, Jorge do Rosário, informou à reportagem do De Fato.com que a partida será realizada em Mossoró, mesmo que seja de portões fechados. “Nós vamos jogar no Nogueirão, mesmo que para isso o jogo seja realizado de portões fechados. Nossa meta é jogar em Mossoró. Vamos solicitar as partes para que essa partida seja jogada no Nogueirão”.

Reprodução Cidade News Itaú via Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!