quarta-feira, abril 16, 2014

Felipão diz que grupo para a Copa do Mundo está fechado

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Luiz Felipe Scolari já definiu os 23 nomes que estarão na Copa. E o treinador da seleção brasileira não está preocupado com as críticas que pode receber caso deixe algum
atleta consagrado de fora da competição. Campeão do mundo em 2002, Felipão se diz tranquilo com a situação e afirma que não quer unanimidade nas escolhas para a disputa do torneio.

"As dúvidas são passadas a vocês para continuarem discutindo, mas nós já temos nosso time definido. Não quero que seja (unânime). Unanimidade entre 23 escolhidos? Nem Jesus Cristo faria isso. É um milagre que nem ele conseguiria", disse o treinador.

Acompanhando a festa da premiação do Campeonato Paulista, em São Paulo, Felipão voltou a confirmar que, mesmo com o grupo fechado, surpresas podem aparecer na lista final. De acordo com o comandante, jogadores que receberam poucas oportunidades na preparação para a Copa também podem ser convocados.

"Qualquer jogador brasileiro tem chance de ser convocado. Juca, Pedro, Paulo, qualquer um. Inclusive quem não foi ainda. Todos estão sendo observados", ressaltou Felipão, que reforçou a confiança no goleiro Júlio César, do Toronto FC, do Canadá, e no atacante Fred, do Fluminense. 

"Tenho visto com tranquilidade os dois. O Fred está voltando após lesão e vem jogando. O Júlio César também está jogando, independentemente do local. Se a liga é mais forte ou menos forte, não importa. O tiro de meta é igual, o pênalti, o chute. Estar jogando é o que era preciso", concluiu Felipão.

A convocação final para a Copa será divulgada no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro. O Brasil estreia na competição no dia 12 de junho, diante da Croácia, na Arena Corinthians.

Reprodução Cidade News Itaú via EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!