domingo, fevereiro 09, 2014

Sargento do Exército, Minu massacra rival e Brasil domina gringos no XFC

Thiago Minu venceu a luta principal do primeiro XFC no BrasilA primeira edição do  XFC (Xtreme Fighting Championships) realizada no Brasil teve amplo domínio dos
lutadores da casa. O evento, transmitido pela RedeTV! e pelo UOL, teve a vitória de sargento do Exército, na luta principal, com um nocaute arrasador.

Thiago 'Minu' Meller foi o protagonista da noite e enfrentou o norte-americano Clay French no hexágono montado nas dependências da RedeTV!.

Minu, gaúcho, não deixou a luta sequer ir para o segundo assalto. Com pouco mais de três minutos de ação, ele levou French para o chão e começou o massacre no ground and pound, obrigando o árbitro a encerrar a luta por nocaute técnico. O brasileiro agora tem 19 vitórias e cinco derrotas em seu cartel.

"Dedico esta vitória para meu filho que completou quatro anos hoje", disse Thiago, ao fim da luta, visivelmente emocionado.

Na segunda luta em importância da noite, Fernando Vieira fez um duelo contra o argentino  Marcelo Rojo e conseguiu o triunfo por finalização no 2º round.

Os únicos duelos Brasil x gringos com derrota para os donos da casa, foram os femininos. A peso mosca Daiana Torquato perdeu por pontos para a venezuelana Mayelin Rivas. Bianca Daimoni foi finalizada por Silvana Juarez, da Argentina.

Confira os resultados do evento:

CARD PRINCIPAL
Peso Leve: Thiago "Minu" Meller (Brasil) X Clay French (Estados Unidos) - Vitória de Thiago Minu por nocaute técnico no 1º round.
Peso Pena: Fernando Vieira (Brasil) X Marcelo Rojo (Argentina) - Vitória de Fernando Vieira por finalização no 2º round.
Peso Mosca Feminino: Bianca Daimoni (Brasil) X Silvana Juarez (Argentina) - Vitória de Silvana Juarez por finalização no 3º round.
Peso Leve: Gilson Lomanto (Brasil) X Daniel Salas (México) - Vitória de Lomanto por decisão unânime dos árbitros.


CARD PRELIMINAR
Peso Leve: Glaucio Eliziario (Brasil) x Jonathan Ortega (Chile) - Vitória de Glaucio por decisão unânime dos árbitros
Peso Leve: Natan Schulte (Brasil) x Giovanni Arroyo (Equador) - Natan venceu Giovani por nocaute técnico
Peso Leve: Alan dos Santos (Brasil)x Marco Alderete (Paraguai) - Vitória de Alan dos Santos por finalização
Peso Mosca Feminino: Mayelin Rivas (Venezuela) x Daiana Torquato (Brasil) - Vitória de Mayelin por decisão unânime dos juízes
Peso Leve: Alex Franco (Brasil) x Jack Wilson (Brasil) - Vitória de Alex Franco por finalização

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!