domingo, fevereiro 09, 2014

Corinthians estreia camisa 5 dias após Pato servir como manequim

 Blog Cidade News ItaúNa última terça-feira o Corinthians anunciou o lançamento de uma nova terceira camisa, na cor amarela, em parceria com a Nike e
referente à seleção brasileira. O garoto-propaganda, que veste o modelo na campanha, é Alexandre Pato. Um dia depois do lançamento, na quarta-feira, os presidentes Mario Gobbi e Juvenal Juvêncio assinaram o empréstimo do jogador ao rival São Paulo. Neste domingo, enquanto Pato é esperado para assinar com o São Paulo, o Corinthians estreia o novo modelo.

O clube já anunciou. Usará a camisa amarela pela primeira vez contra o Mogi Mirim, às 19h30, no estádio Romildo Ferreira, pelo Paulistão. A equipe de Mano Menezes acumula quatro derrotas seguidas em meio à crise que contou até com invasão do CT Joaquim Grava por parte de 200 membros de torcidas organizadas.

Alexandre Pato deixa o Corinthians para defender o São Paulo por empréstimo até o fim de 2015, por dois anos. Em troca, o meia Jadson foi cedido ao Corinthians e assinará contrato nos próximos dias.

Garoto-propaganda da Nike, Pato foi utilizado em diversas ações, tanto pela fornecedora de material como pelo clube, enquanto esteve no Parque São Jorge. Ele deixa o clube após ser colocado como um dos principais alvos de protestos da torcida.

Pato deverá ser apresentado pelo São Paulo na próxima quarta-feira. O atacante chega para suprir carência de opções ofensivas. Ele não poderá jogar o Paulistão porque já ultrapassou o limite de três partidas por um clube – fez cinco jogos pelo Corinthians. Assim, só estreará pelo clube do Morumbi em 12 de março, pela Copa do Brasil, em partida contra o CSA.

A ação de lançamento de uniformes amarelos da Nike contou com outros quatro clubes além do Corinthians. Coritiba, Santos, Internacional e Bahia, que também são patrocinados pela empresa, ganharam novos uniformes. Os jogadores que serviram de modelo para os quatro times foram Júnior Urso, Leandro Damião, Otávio e Anderson Talista, respectivamente.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!