domingo, fevereiro 09, 2014

Jovem envolvido com drogas, é morto a tiros nesta madrugada de sábado para domingo. São José de Mipibu

 Blog Cidade News ItaúUm jovem de nome Rony Francisco Moura de Oliveira 22 anos de idade, foi morto a tiros na madrugada deste domingo(9), por volta das 3:00h às margens da BR 101
próximo ao semáforo de São José de Mipibu. A polícia não soube explicar o motivo da morte de BELELEU como era mais conhecido a vítima.

O pai da vítima, o Sr Luiz, conversou com o Digital Mipibu e segundo ele, seu filho tinha envolvimento com drogas como também era muito agressivo até mesmo dentro de casa. "Não tenho como esconder que esse meu filho me deu muito trabalho, muito mesmo. nem eu nem a mãe dele, sabia mais o que fazer. Outro dia, o meu outro filho que que por sinal muito honesto e trabalhador, foi aconselhar o RONY, mas ele não aceitou e brigou com o irmão por causa de conselho". Disse.

Ainda segundo o Sr Assis o pai de BELELEU, na noite de sábado(8) várias pessoas foram em sua casa a procura do seu filho. "Várias vezes chegaram la em casa a procura dele, mas antes disso ele já tinha saído com outro amigos e pela manhã chaga a notícia que ele estaria morto". Afirmou.

O pai de BELELEU informou ainda ao Digital Mipibu que já esperava por tal coisa devido a vida que o filho levava. "Eu já esperava por isso que um dia isso viesse acontecer. Na verdade eu estava com medo que isso fosse dentro da minha casa e acontecer com todos nós". Finaliza o pai.

"BELELEU", foi morto com vários tiros na parte de trás da cabeça, saindo no rosto chegando a expulsar o globo ocular para fora. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava de moto devido está com capacete na cabeça, mas não tinha moto alguma no local do crime.



Reprodução Cidade News Itaú via Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!