segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Justiça deve transferir ‘Diego Bombado’ para responder pelo assassinato em Angicos

Diego Bombabo foi preso no Pará, através de um mandado de prisão em aberto pela justiça do RN. Foto: DivulgaçãoO homicida Diego Bruno Carvalho de Lira, 27 anos mas conhecido por Diego Bombado, residente no Alto do Triangulo na cidade de Angicos e que estava foragido, foi preso hoje 14/02 na região de Cametá no
estado do Pará.

Diego teria assassinado no dia 23 de outubro de 2011 o jovem Jonathan Augusto da Silva Costa, 25 anos, que residia em João Câmara, Diego teria efetuado vários disparos contra Jonathan no centro da cidade de Angicos e baleado uma outra pessoa por nome de Felipe Ovídio.

Na época os dois foram socorridos para o hospital em Angicos, mas Jonathan já chegou sem vida. Felipe foi transferido para Mossoró, onde se recuperou dos ferimentos.

PRISÃO DE DIEGO EM CAMETÁ NO ESTADO DO PARÁ.

Diego foi preso nessa quinta-feira por porte ilegal de arma de fogo em Cametá, e os policiais ao puxar a ficha do mesmo tinha um mandato de prisão em aberto pelo crime de homicídio contra Jonathan no RN.

A vítima foi Jonatan Augusto da Silva. Foto: Divulgação

RELEMBRANDO

Na noite de 22 de outubro de 2011, por volta das 23h, Paulo Bruno Carvalho, 23 anos mais conhecido por boy Diego bombado, efetuou vários disparos contra as pessoas de Jonatan Augusto da Silva Costa, 25 anos residente em João Câmara que morreu antes da chegada do socorro médico e Felipe Ovidio, 17 anos que foi socorrido para o hospital de Angico e transferido para Mossoró.

Informações é que o acusado chegou em uma moto e sem nenhuma discusão efetuou vários disparos contra as vitimas(não se sabe o que poderia ter acontecido pra levar o acusado a cometer tal crime).

O dedicado e eficiente Sgt. Rui que esta a frente da delegacia de Angicos não tem medido esforços para capturar o acusado que é bastante conhecido no meio policial, realizando várias diligências mais infelizmente não obtiveram êxito.

RECOMPENSA DE 2 MIL REAIS

Após as investigações realizadas pelos investigadores da Delegacia de Polícia da cidade de Angicos, foi decretado a prisão de Diego Bruno Carvalho de Lira (Boy Diego Bombado) acusado de ter assassinado a tiros o jovem de João Câmara Jonathas Augusto (gordo) na cidade de Angicos e feriu mais duas pessoas.

A recompensa pra quem informar o paradeiro de Diego Bruno (Boy Diego Bombado) foi de R$ 2 mil.

Na época, foram oferecidos R$ 2 mil para qualquer informação do acusado. Foto: Divulgação

Reprodução Cidade News Itaú via Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!