segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Cantora vê filhos em 'estado de choque' e diz receber ameaças de ex

MC Sexy afirma que ex-namorado é responsável por agressões (Foto: Arquivo Pessoal/ MC Sexy)Após ter afirmado que foi vítima de violência doméstica, a cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, diz estar sendo vítima de ameaças por parte do ex-namorado. Segundo a funkeira, a
situação tem afetado também a sua família, já que ela tem quatro filhos que estão sem ir para a escola por medo.
MC Sexy conta que os filhos estavam na casa onde ela mora, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (12), quando a agressão teria ocorrido. “O pior de tudo foi ele ter feito isso na frente dos meus filhos. Eles estão em estado de choque. Está complicado, pois eles se preocupam demais comigo. Eles estão há uma semana sem ir para a escola. Eles estão com medo, pois o meu ex-namorado fez ameaças, dizendo que vai me matar”, afirma.
Após registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher e fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), além de ser atendida no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo, a cantora se refugiou na capital paulista.
De acordo com MC Sexy, ela levou Thayná, de 18 anos, e Lincoln, de 10 anos, para ficar ao seu lado por alguns dias em São Paulo. Thawany, de 17 anos, e Thagáta, de 13, ficaram com parentes da funkeira na Baixada Santista. “A mais velha está na casa da minha mãe. Já o meu filho caçula está viajando com o pai. Estão todos muito abalados. Não está sendo fácil”, diz.
Sobre as possíveis ameaças de seu ex-namorado, a cantora aponta que elas têm chegado por intermédio de outras pessoas que eram próximas ao casal. “Ele faz ameaças falando para as minhas amigas que vai me pegar e me matar. Estive rapidamente em Praia Grande no fim de semana, que é a minha cidade, o meu lugar, e me contaram isso. Ele também anda dizendo que estou louca, que o que eu fiz foi maquiagem, mas os ferimentos estão na minha cabeça e no meu corpo. Não tem como inventar isso. Ele é louco”, desabafa.
Mc Sexy foi agredida pelo namorado (Foto: Arquivo Pessoal/Mc Sexy)Mc Sexy foi agredida pelo namorado
(Foto: Arquivo Pessoal/Mc Sexy)
MC Sexy ainda acrescenta que, para seus amigos, seu ex-namorado teria afirmado que não irá se esconder da polícia. “Ele falou que não vai fugir, que podem ligar a hora que for. Mas eu sei que a polícia já esteve duas vezes no endereço onde ele mora e não acharam ninguém. Ele faz isso, diz que eu sou louca e quer se colocar como um ‘santo’. Não tive mais contato com ele depois de tudo, mas ele me liga o tempo todo”, revela.
Segundo a polícia, as duas partes ainda serão chamadas para depor. A funkeira, porém, quer a prisão do ex-namorado. “Ele já foi para cima do meu padrasto uma vez. Tenho provas contra ele. Uma vez ele acabou com um show meu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Isso faz uns quatro meses. Nós praticamente não brigávamos, mas quando acontecia era algo explosivo, de ele jogar copos na parede. Isso me dava medo. A gente terminava, ficava uns 15, 20 dias longe, mas ele chorava, dizia que me amava e a gente voltava. Mas agora não tem jeito. Não volto para ele de maneira alguma. Eu realmente quero ele na cadeia, preso. Quero que a Justiça seja feita”, conclui.
O G1 tentou localizar o ex-namorado da cantora no sábado (15) e no domingo (16), mas não conseguiu contato e, também, não obteve retorno até a publicação das reportagens sobre a agressão.

O caso
A cantora de funk Karen Tatiani Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, afirma ter sido vítima de violência doméstica. Segundo a funkeira, o seu ex-namorado a teria agredido na madrugada de quarta-feira (12), na sua casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. MC Sexy registrou um Boletim de Ocorrência contra o suspeito na Delegacia da Mulher em Praia Grande. A cantora também fez exame de corpo de delito no IML. No dia em que o episódio aconteceu, ela pretendia terminar o namoro com o jovem.

MC Sexy fala sobre morte de funkeiro em Campinas (Foto: Arquivo Pessoal)

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!