segunda-feira, janeiro 06, 2014

"Recebi convite de quase todas as emissoras", diz Monica Iozzi após sair do "CQC"

A ex-CQC Mônica IozziMonica Iozzi, 32, contou que não saiu do "CQC" (Band) com uma mão na frente e outra atrás.

A ex-repórter do programa, que
pediu para se afastar da atração para perseguir o sonho de ser atriz, já está sendo sondada por outras emissoras.

"Recebi convite de quase todas as emissoras", afirmou ao "Diário de SP". "Rolou proposta até para ser apresentadora."

"Parece clichê dizer que estou analisando propostas, mas é verdade", contou. "Eu fiquei muito feliz de saber que sou tão querida pelas pessoas."

Ela também se diz aberta a fazer novelas, mas com restrições: "Não quero fazer qualquer coisa. Mas vou estudar tudo direitinho".

"Eu vivo num país em que a grande indústria gira em torno da televisão", avaliou. "Então, é claro que eu quero fazer TV."

Iozzi também está escalada para o próximo filme de Pedro Amorim ("Mato sem Cachorro"), no qual vai contracenar com Danton Mello.

No segundo semestre, a atriz deverá estrear um espetáculo escrito por ela própria.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!