segunda-feira, janeiro 06, 2014

Aline diz para Félix que não gosta de César: "O seu pai é um babaca"

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/3164107bfc17e65f8a0e12db7a35102f.jpgEm "Amor à Vida", finalmente Aline (Vanessa Giácomo) vai mostrar quem realmente é. A vilã vai detonar César (Antonio Fagundes)
para Félix (Mateus Solano).

Tudo acontece quando Félix vai visitar o pai e é expulso da casa de campo por ele: "Dá o fora! Tudo isso é truque, estratégia pra ganhar uma parte maior na herança. Mas fique sabendo, Félix, cego ou não, eu ainda vou durar bastante", grita o médico dando bengaladas no filho.

Já fora da casa, Aline revela toda a verdade.

Veja diálogo:

Aline - Você viu, Félix. Você não é bem-vindo. Eu até tento atenuar as coisas, mas o fato é que o seu pai não te suporta. Eu não tiro a razão dele, ele sabe que você e a Paloma (Paolla Oliveira) só tão interessados na herança.

Félix - Será que eu comi as uvas de Nero pra ouvir tanta mentira? Eu estou farto de saber que você quer o dinheiro do meu pai e já deve ter conseguido a maior parte. Só que eu não entendo o seu jogo. Podia ter uma vida de rainha casada com o meu pai, mas prefere se isolar aqui. Por quê? Eu sei que você tem algum plano em mente.

Aline - Você acha que eu ia passar o resto da vida do lado de um velho babão?

Félix - O quê?

Aline - Acha que eu tenho estômago pra aguentar o seu pai o resto da vida, Félix? E ainda por cima ter que cuidar daquele filho que ele me deu? Olha pra mim, eu sou jovem, bonita, gostosa. Eu posso ter o homem que eu quiser. O seu pai é um babaca.

Félix - Eu vou contar toda a verdade para ele e abrir seus olhos.

Aline - Tenta. Ele não vai acreditar em você.

Félix - É verdade, não vai acreditar. Você é muito descarada.

Aline humilha Félix dizendo: "O seu pai não vai acreditar em você nunca. Ele tem tanta vergonha de você, Félix. E eu também teria, se você fosse meu filho. Você não passa de uma bicha desmunhecada.  Que pai quer ter um filho assim? Não adianta, Félix, fale o que quiser de mim. Seu pai nunca vai acreditar".

Ele fica furioso, mas sem ter o que fazer, vai embora da casa de campo.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!