terça-feira, dezembro 03, 2013

Pastor ‘usa’ criança em falsa ressurreição dentro da igreja

Acusado de usar uma criança para simular uma ressurreição dentro da Igreja Mundial, no Alemão, Rio de Janeiro, o pastor Isaías Andrade, desponta na quinta-feira, dia
28/11/2013, como ‘persona non grata’ nas redes sociais, onde sua atitude é condenada pela grande maioria das pessoas que viram o ‘vídeo da ressurreição’.
O vídeo mostra a criança caindo dentro da igreja. Ao lado dela, auxiliares do pastor Isaías pareciam que já esperavam o desmaio: estavam com panos e logo cobriram a criança, que coincidentemente, estava vestida de branco, uma espécie de mortalha.
No vídeo divulgado na internet, uma música de fundo diz que ‘os mentirosos mentem sem pudor; mentes brilhantes planejando o mal’. Diz ainda a letra da música de fundo que a integridade foi pro além.
Quando a criança ‘desmaia’ perto do altar, a mãe entra em desespero e o pastor Isaías agarra a menor de idade como um troféu, levando-a ao altar. Ao lado dele, um auxiliar já entrega o microfone e Isaías anuncia que a criança estaria recebendo a morte. Faz orações, no microfone, a criança abre os olhos. Pronto, o milagre dentro da Igreja Mundial está garantido.
Depois reúne as imagens e monta um CD para divulgar o ‘feito’, junto com outros comerciais de interesse da igreja.


Reprodução Cidade News Itaú via Intervalo da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!