sexta-feira, novembro 08, 2013

Homem é morto com dois tiros pela própria esposa na comunidade da Rocinha em São José de Mipibu

Um home de nome Reinaldo Ribeiro de Lima conhecido como DA'LUA de 44 anos de idade, foi morto na manhã desta sexta-feira(08), na
comunidade da Rocinha na cidade de São José de Mipibu com dois disparos de arma de fogo, sendo um no olho direito.

Segundo informações da senhora Chiorlane de Souza inquilina de uma residência a mesma disse ao Digital Mipibu que DA'LUA era proprietário, a vítima teria ido pega o dinheiro do aluguel e alguns materiais que estavam na casa.

O casal ao chegar na residência, a suspeita chamou a moradora e avisou que estava ali para receber o valor do aluguel. 

Com isso, ainda segundo a senhora Chiorlane, a suspeita que recebeu o dinheiro mas ainda segundo a moradora, não se sabe o porque, começou uma discussão entre o casal e a mesma no casou a moradora ouviu a seguinte frase saindo da boca da vítima direcionada a esposa, "FICA NA SUA PORQUE MULHER COMO VOCÊ ENCONTRO EM NATAL A PREÇO DE R$20,00."

Nesse momento ainda segundo a moradora, a suspeita e esposa da vítima falou; VOCÊ FIQUE NA SUA, POIS ESTA FALANDO MUITA BESTEIRA. a vítima revidou e disse; NÃO ESTOU FALANDO BESTEIRA. a mulher do mesmo desse; VOU LHE MOSTRAR COMO ESTÁS FALANDO SIM. Foi quando puxou uma arma de foco que estava dentro de seu short e disparou qu4tro vezes contra seu marido que um dos tiros pegou no olho morrendo no local. 

Logo em seguida, a mesma fugiu com destinho ignorado mas a polícia militar agiu rápido e conseguiu capturar a suspeita na comunidade do Pau Brasil e conduzida para DP de São José de Mipibu, depois da mesma ter passado em uma loja de confecções e comprado uma roupa para trocar. Trata-se da senhora Maria Cristina tavares de Lima de 48 anos de idade.

Durante uma entrevista com a dona Maria, a mesma informou ao Digital Mipibu que agiu em legitima defesa, já que seu esposo agora morto por ela, vivia lhe fazendo ameaças.

Segundo ela, a arma não estava com ela e sim com ele. Ele teria falado segundo ela, que "HOJE" ela sabia o que o mesmo ia fazer com a mesma.

A senhora Maria Cristina informou ainda ao DigitalMipibu que estava convivendo com o mesmo, fazia apenas três meses. Seu Reginaldo segundo ela, era viciado e quando usava drogas ficava muito agressivo com a mesma e ainda disse mais; "ESTOU ARREPENDIDA POQUE GOSTAVA MUITO DELE. MAS MATEM PRA NÃO MORRER." Finalizou.

Reprodução cidade News Itaú via Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!