domingo, novembro 10, 2013

Brasileiros levam a pior para estrangeiros pela 1ª vez em casa no UFC

A vitória por nocaute de Vitor Belfort sobre Dan Henderson no principal combate da noite no UFC Goiânia, no último sábado, não escondeu uma
inesperada decepção dos lutadores brasileiros na noite. No total do duelo entre lutadores da casa contra gringos, os visitantes levaram a melhor com 5 a 4.

Um placar favorável aos estrangeiros é inédito na história de todas as etapas da organização americana realizadas em território brasileiro. Até então, os "brasucas" goleavam os adversários nas outras 11 edições.

Antes do UFC Goiânia, o marcador apontava 59 a 20 para os locais, quase três vezes maior o número de vitórias. A capital goiana viu o inusitado ocorrer com muita intensidade.

Quatro dos cinco atletas do país que perderam foram parados logo no primeiro round. Foram três nocautes e dois pedidos de desistência quando os rivais castigavam com fortes golpes. Quatro revelações nacionais que disputaram a primeira edição do TUF perderam.

Rony Jason, Thiago Bodão e Godofredo Pepey tomaram nocautes contundentes. Daniel Sarafian perdeu por decisão dividida para Cézar Mutante, único dos ex-representantes da primeira edição do reality show que venceu (encarou um brasileiro e também ex-integrante da casa).

Jason e Bodão choraram muito depois da luta. O primeiro chegou a dar tapas na cara quando saiu do octógono, tamanha a frustração ao cair para Jeremy Stephen. Até no duelo goiano a torcida levou a pior. Os fãs estavam todos a favor de Daniel Sarafian e vaiaram muito Cézar Mutante após a vitória por evitar a trocação e tentar as quedas.

Sarafian falou em voltar melhor no futuro. "Só quero fazer o melhor e dar show. Quero ser ótimo funcionário e que as pessoas saiam felizes com a minha performance. Quero melhorar na carreira e na próxima luta vou voltar a vencer"

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!