quinta-feira, outubro 24, 2013

'Vaidade', diz jovem preso em Natal com fotos em que ele aparece armado

Polícia encontrou foto em celular de suspeito em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um jovem de 18 anos, preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Bom Pastor, na zona Oeste de Natal, tem o hábito de tirar fotos
posando armado, segundo divulgou a Polícia Militar. Ele foi detido na noite desta quarta-feira (23) juntamente com outro rapaz na avenida que leva o mesmo nome do bairro. 

De acordo com o Batalhão de Choque, Wenderson Nascimento da Silva estava com um revólver calibre 32 carregado e com a numeração raspada. Com ele, os policiais também apreenderam um telefone celular e encontraram várias fotos em que o próprio aparece armado. Na delegacia, à reportagem da Inter TV Cabugi, o suspeito assumiu o crime e disse que gosta de tirar fotos empunhando armas apenas "por vaidade".
Segundo informações do cabo Inácio, do BPChoque, a prisão aconteceu por volta das 19h40. O policial relatou que a equipe fazia um patrulhamento de rotina quando suspeitou de dois rapazes que estavam em uma motoneta cinza de 50 cilindradas. “Quando nós demos a volta para abordá-los, eles tentaram fugir e jogaram um objeto fora. Mas nós conseguimos detê-los e achamos o revólver, o objeto de que eles tentaram se livrar”, explicou.
As fotos foram encontradas pelos próprios policiais do Batalhão de Choque após a detenção dos suspeitos. “As imagens estavam no aparelho celular. Eles faziam várias poses", conta.
Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da zona Sul da cidade. O rapaz, até então sem passagem pela polícia, confessou que estava com a arma e ficou preso. O outro suspeito, que já havia sido preso uma vez com drogas, foi liberado.

Polícia encontrou foto em celular de suspeito em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Fotos do suspeito armado foram divulgadas pela PM (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!