quinta-feira, outubro 24, 2013

Ronaldo desabafa em mini blog sobre comentários que seu filho Ronald é Gay

E mais uma vez a história se repete. Ao postar uma foto no Instagram ao lado dos filhos, Ronaldo recebeu
milhares de ofensas. Alguns seguidores chegaram a afirmar que a família do ex-jogador puxou o pai no quesito beleza. ‘Família feia e gorda, igual ao pai”, escreveu um seguidor. Ronald, claro, foi o mais atacado. “Cabelo de menina”, “o mais velho é suspeito, hein”, diziam.

Pela manhã, Ronaldo resolveu desabafar no Twitter criticando a postura e a falta de respeito com relação aos filhos. “Fiquei muito assustado hoje quando acordei e vi alguns comentários na última foto que postei no meu perfil do Instagram! No momento em todos nós queremos mudanças no nosso país, vejo que ainda há pessoas completamente sem educação, respeito e senso de cidadania!”, escreveu.

“As pessoas têm o direito de escolher gostar de um famoso ou não! Mas pessoas criticando e ofendendo meus filhos gratuitamente! O que eles tem a ver com isso? Onde nós vamos parar com tamanha falta de educação e falta de respeito ao próximo? Onde estão os limites do bom senso?”, questiona o ex-jogador.

Ronaldo diz ainda que, por ele, não teria nenhuma rede social. “Mas os meus verdadeiros fãs não merecem isso!”, completou. Por fim, manda um recado: “se não gosta de mim é só parar de me seguir”.


Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!