quinta-feira, outubro 10, 2013

Sete torcedores do Cruzeiro são detidos por briga após jogo com o São Paulo

A derrota do Cruzeiro para o São Paulo, por 2 a 0, na quarta-feira, foi acompanhada por confronto entre duas torcidas organizadas do clube celeste, com participação de torcedores do time paulista, nas proximidades do Mineirão, ao final do duelo. Ao todo, sete pessoas foram detidas pela Polícia Militar de Minas Gerais.

De acordo com a PM, integrantes da Máfia Azul e da Pavilhão Independente se encontraram logo após a partida na Avenida Abrahão Caram, que dá acesso ao Mineirão. As organizadas se enfrentaram com pedaços de madeiras e pedras. Torcedores do São Paulo também participaram da confusão.

Sete torcedores do Cruzeiro foram detidos pela Polícia Militar e levados para a Central de Flagrantes (Ceflan) do Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte. Um boletim de ocorrência foi feito e posteriormente os envolvidos na confusão foram liberados.

 A rixa entre as duas torcidas organizadas do Cruzeiro é antiga. Em 2012, torcedores da Máfia Azul e Pavilhão Independente brigaram nas proximidades do estádio Independência.

Dentro de campo, o Cruzeiro foi surpreendido pelo São Paulo e derrotado no Mineirão, com gols de Douglas e Reinaldo. Apesar disso, o time mineiro segue na liderança e com 11 pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!