segunda-feira, outubro 14, 2013

"Amor à Vida": Aline aplica novo golpe em César; saiba qual é

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/4f82f467560dc10f9fda110bb01b17ef.jpg
Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai aplicar um novo golpe financeiro em César (Antonio Fagundes).

Tudo acontece quando César se ausenta de casa para cuidar de Pilar (Susana Vieira), que foi internada por conta de uma apendicite. Quando ele volta para o lar, Aline reclama do marido. "Você não tem motivos para sentir ciúmes de Pilar", diz César.

Veja diálogo:

Aline - Eu fico insegura, eu te amo tanto, César, tanto. E tem o nosso filho, ele aumenta a minha insegurança. Sei lá, assim como aconteceu esse problema de apêndice com a Pilar, pode acontecer com você, até coisa pior. Queira Deus que não, mas pode. E eu penso que, se acontecer, o que vai ser da gente? Eu e o bebê. Comigo eu não me importo. Mas, numa eventualidade, como eu vou criar o nosso filho?

César - Aline, nós vamos nos casar. E vai ser logo.

Aline - Eu tenho medo da ambição do Félix (Mateus Solano).

César apóia o medo de Aline e ela aproveita para atacar: "César, eu sei que não é nada para você, que seu patrimônio é muito grande. Compra esse apartamento que o Bruno trouxe para a gente ver. Ele garante que é um bom negócio e, se você pagar à vista, sai ainda melhor. Um não, dois. Dois apartamentos, para ajudar a formar uma renda para o caso de um dia eu precisar do aluguel".

A ex-secretária diz que os imóveis precisam ficar em seu nome e não do bebê, para o dia que ela precisar vender. O médico fica surpreso com o pedido de dois apartamentos, mas ela consegue convencê-lo a fazer: "Eu só peço isso por causa do nosso filho, César. Estando no meu nome, o Félix não vai poder botar a mão. É uma segurança".

César mais uma vez cai na conversa de Aline e concorda em comprar os imóveis.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!