sábado, setembro 21, 2013

Peritos encontram vazamento de gás em casa de família morta em SP

Peritos constataram ontem vazamento de monóxido de carbono no sistema de aquecimento a gás do apartamento onde Dina Vieira da Silva, 42, e quatro filhos foram encontrados mortos em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

A polícia agora aguarda o resultado dos exames para saber se a quantidade era suficiente para matar as cinco pessoas. Peritos concluíram que o chuveiro tinha problemas e o sistema não tinha a tubulação de escape do gás. Além disso, o imóvel estava todo fechado quando os corpos foram achados.

Os corpos de Dina e dos filhos Karina Rosa, 16, Carlos Daniel, 12, Caroline Laura, 11, e Vitória Cristina, 7, foram encontrados na noite de segunda-feira (16) no apartamento onde eles moravam havia poucos dias. No local havia fezes pelo chão e vômito em vários cômodos.

A polícia afirma desde a localização dos corpos que as duas principais hipóteses para as mortes eram envenenamento e vazamento de gás. O namorado de Dina, o boliviano Alex Guinones Pedraza, 33, porém, foi preso na última terça-feira (17).

A polícia pediu sua prisão temporária porque ele não tem residência fixa, já tinha sido condenado por furto, foi denunciado três vezes por agredir a namorada e porque temia que ele deixasse o país, já que é boliviano. A advogada dele, Patrícia Vega, diz ter convicção na sua inocência.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!