sábado, setembro 21, 2013

Adolescente desaparecida é encontrada pela própria irmã, em RR

Roupas da adolescente foram levadas para a Delegacia (Foto: Adonai Mendes)Uma adolescente de 17 anos, que estava desaparecida há quatro dias, foi localizada pela própria irmã na noite desta sexta-feira (20), no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, em um apartamento.
Após receber a informação de um conhecido sobre o lugar onde a garota se encontrava, ela foi ao local e acionou a Polícia Militar. Além da adolescente, duas  meninas de 14 anos e um jovem de 18 anos foram conduzidos ao 5° Distrito Policial (DP).
"Fiz uma busca no bairro e a encontrei andando com outra garota na rua. Me escondi para ela não ver. Se eu não fizesse isso, ela fugiria de novo. Fui ao posto policial mais próximo e relatei o caso", diz a irmã, ressaltando que a garota fugiu de casa sem motivo algum.
De acordo com ela, a adolescente estava com duas amigas, de 14 anos, que também fugiram de casa. "Quando os policiais chegaram ao apartamento, as três estavam no local. Elas teriam combinado para fugir juntas", afirma, complementando que a adolescente fugiu de casa na última terça (17).
O inquilino do apartamento, um jovem de 18 anos, foi conduzido ao 5° DP acompanhado das três garotas. Ele alegou que o namorado da adolescente pediu para elas dormirem no local.
"Ele falou para mim que elas ficariam até este sábado (21) no meu apartamento para dormir. Não vi problema algum e não sabia que ela estava desaparecida. Não tenho televisão em casa. Saio de casa às 6h da manhã e retorno às 22h. Além disso, não conheço nenhuma delas", diz.
Ao G1 a adolescente disse apenas que não tinha motivo para fugir. Ela negou ainda que o namorado fosse a razão da sua fuga.

A irmã e a mãe da adolescente prestaram esclarecimentos no 5° DP. Elas disseram que não conhecem o jovem de 18 anos. Os pais das meninas de 14 anos também foram chamados à delegacia.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!