domingo, agosto 04, 2013

Sport não resiste à blitz da vice-líder Chapecoense e leva virada nos acréscimos

Sport1x2Chapecoense

O que parecia improvável aconteceu. Depois de abrir o placar com um gol relâmpago na etapa final, com Marcos Aurélio cobrando falta com perfeição, o Sport não resistiu à blitz da Chapecoense no final da partida e acabou levando a virada, deixando a Ilha do Retiro com uma amarga derrota de 2 a 1, em duelo disputado na tarde deste sábado, válido pela 12ª rodada da Série B.

O nome do jogo foi o atacante Bruno Rangel, que marcou os dois gols da Chapecoense e assim disparou na artilharia da Série B, agora com 13 tentos - o segundo colocado é Lima, do Joinville, que tem dez.

Foi a segunda derrota seguida do Sport, que na rodada passada perdeu de forma vexatória para o América-MG, por 5 a 0. Com o resultado, o time pernambucano segue com 21 pontos, enquanto a vice-líder Chapecoense vai a 26 e segue na cola do Palmeiras, que na última sexta-feira foi a 28.

Apesar do jogo aberto na etapa inicial, apenas duas chances claras de gol foram criadas ao longo dos 45min, uma para cada lado. Aos 25min, Camilo tentou encobrir Nivaldo, mas o goleiro se recuperou bem e fez a defesa.  Já perto do final, Bruno Rangel por pouco não aproveitou cruzamento perigoso na área.

“O ritmo está interessante, mas não podemos buscar a vitória no desespero. Eles marcam em cima o tempo inteiro e falta movimentação nossa”, analisou o zagueiro Tobi na saída para o intervalo, em entrevista ao Sportv.

E logo no primeiro minuto da etapa final, o Sport conseguiu abrir o placar. Marcos Aurélio cobrou falta com perfeição e mandou a bola no canto esquerdo de Nivaldo, que sequer se mexeu após a cobrança.

Porém, a partir daí, a Chapecoense armou uma blitz para cima da defesa do Sport, e aos 44min, a defesa rubro-negra não resistiu. De pênalti, Bruno Rangel deixou tudo igual. Mas tinha mais. Aos 47min, Soares lançou no meio da área e Pereira furou; a bola sobrou nos pés de Bruno Rangel, que encobriu Magrão e virou para o time de Chapecó.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!