domingo, agosto 11, 2013

Presidiário bate carro após comemoração por progressão de regime no RN

O presidiário Mariano Soares Bezerra, de 29 anos, sofreu um acidente de carro na RN-288 momentos após deixar a penitenciária estadual do Seridó, em Caicó, onde cumpria pena. Ela bateu em outro veículo após comemorar a progressão de regime concedida pela justiça estadual. Cinco pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança de dois anos.

O acidente aconteceu na noite de ontem, na saída de Caicó para São José do Seridó. O veículo Celta de placas OJX 2867 conduzido por Mariano bateu violentamente contra um Peugeot 207 de placas NNX 5858, conduzido por Andréa Paiva Fernandes, de 30 anos. Além de Andréa, também ficaram feridas uma menina de dois anos, Sônia Benício de Sá Santos e José Cirne de Medeiros Neto.   

Apesar do susto, todos passam bem. No carro de Mariano, uma mulher ainda não identificada também ficou ferida. Ela fraturou as duas pernas. O veículo que Mariano conduzia pertence a uma locadora de Natal. Os policiais constataram que Mariano Soares estava com sintomas de embriaguez alcoólica e ele em primeiro momento se negou a fazer o teste de bafômetro mais depois confessou que saiu hoje do Pereirão e que bebeu junto com sua mulher para comemorar a saída da cadeia.

Mariano disse que após beber e comemorar a saída da cadeia estava indo para Natal com sua companheira no momento em que aconteceu o acidente. O presidiário será autuado em flagrante na Delegacia Regional e possivelmente voltar a ocupar sua cela no Pereirão. As vitimas foram atendidas no Hospital Regional.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!