domingo, agosto 11, 2013

América-RN e ABC empatam clássico e seguem com as piores posições

América-RN0x0ABC

Tudo igual no clássico potiguar da Série B. Em um duelo marcado por poucas emoções, América-RN e ABC empataram sem gols e permanecem como donos das duas piores campanhas da segunda divisão nacional.

O jogo, aliás, marcava a estreia de Roberto Fernandes no comando do ABC. O técnico foi anunciado para o lugar de Waldemar Lemos e estava sem emprego desde a sua demissão, coincidentemente, do próprio América-RN.

Com o empate, o time americano permanece em 19º, com 14 pontos, seis à frente do rival ABC, o pior time da Série B. O elenco americano até teve um pouco mais de posse de bola, mas faltou transformar esse detalhe em oportunidades de gol. Do lado do ABC, pouca criatividade e raros momentos de lucidez de seu ataque. Diante disso, o primeiro tempo deixou a desejar.

“Estamos conseguindo anular as ações do América-RN, mas precisamos ter mais tranquilidade com a bola no pé", comentou Thiaguinho, lateral direto do ABC.“A marcação está muito forte, e eu acredito que o jogo vai ser decidido nos detalhes”, definiu o volante Márcio Passos, do América-RN.

Esperava-se um segundo tempo mais inspirado das duas equipes, uma vez que o empate não era bom para ninguém. Porém, pouca coisa aconteceu, o zero persistiu, e os dois times continuaram na parte de baixo da tabela da Série B. Márcio Passos, aos 26min, recebeu o cartão vermelho.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!