segunda-feira, agosto 05, 2013

Pai de Kevin revela mágoa e questiona libertação de corintianos


A libertação dos últimos cinco torcedores do Corinthians presos em Oruro, na Bolívia, por conta da morte do jovem boliviano Kevin Beltran Espada, não agradou o pai do garoto. Em entrevista ao Fantástico, Limbert Beltran se disse contrário à liberação, mesmo ciente de que existem inocentes envolvidos no caso.

De acordo com Limbert, a maneira como a investigação foi conduzida pela Justiça boliviana não foi correta e, por isso, a família decidiu recorrer contra a decisão de liberar os brasileiros.

Além disso, o pai de Kevin lamentou o fato de os primeiros sete torcedores libertados, em junho, comemorarem o fato como se tivessem conquistado uma Copa do Mundo.

“Os sete que saíram primeiro nos magoaram demais porque saíram como se tivessem ganhado a Copa do Mundo, pulando, com a bandeira do Brasil. Peço aos cinco que saiam alegres por terem sua liberdade, que se reencontre, mas não exagerem. Eles serão consolados pelos que amam. Eu não, não tenho mais nada”, comentou.

O pai de Kevin também disse não estar satisfeito com a doação de 50 mil dólares concedida pelo Corinthians para a família. Para Limbert, nenhum dinheiro pagará pela vida do filho.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!