sexta-feira, agosto 23, 2013

Muricy estuda proposta de fora

Muricy pode voltar a trabalhar fora do país / Atualmente desempregado, o técnico Muricy Ramalho revelou, em entrevista a Rádio Bradesco Esportes FM, que está analisando um convite de um clube do exterior que, segundo ele, é atrativa.

"Tenho uma proposta de fora que estou estudando. Mas vou voltar (a treinar) a hora que achar que tenho um trabalho que me dá chance de vencer. Senão, não adianta", disse Muricy.

Sem clube desde sua saída do Santos, o treinador reclama da falta de confiança nos técnicos do Brasil. "A única maneira do técnico permanecer em um clube brasileiro é com resultado, e mesmo ganhando, os caras te mandam embora. Fiquei três anos no Santos, cheguei em seis finais, ganhei quatro, e me mandaram embora", disse.

Em meio a propostas e especulações, Muricy espera tomar uma boa decisão para iniciar um trabalho a longo prazo, segundo ele.

"Quando eu vou para um time, vou para ficar muito tempo. Não adianta voltar a trabalhar só por um bom dinheiro, não faço isso na minha carreira", finalizou.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!