sábado, agosto 31, 2013

Júnior Teixeira deve deixar Secretaria na segunda, após reunião do PMDB

O rompimento anunciado do PMDB da base aliada do Governo do Estado deve vitimar mais um ocupante do primeiro escalão da administração estadual: o secretário estadual de Agricultura, Júnior Teixeira. A informação foi publicada pelo Jornal de Hoje nesta quinta-feira e afirma que o gestor deve entregar o cargo na segunda-feira, após a confirmação do rompimento peemedebista – que deve ser dada na reunião desta sexta-feira (30), após reunião do Diretório Estadual do partido.

“O apoio do PMDB é essencial para que eu consiga desempenhar minhas funções de maneira satisfatória. Caso essas tendências de afastamento realmente se concretizem, a secretaria dispõe de um corpo técnico muito eficiente que, tenho certeza, dará conta das demandas recebidas”, afirmou Júnior Teixeira em entrevista ao jornal.

Júnior Teixeira assumiu a Secretária Estadual de Agricultura em março deste ano, selando a união e o “fim da crise” entre PMDB e DEM na gestão estadual. Naquela época, a relação entre os dois partidos também estava desgastada e, para amenizar o problema, a administração Rosalba Ciarlini fez três mudanças no secretariado, colocando nomes não indicados pelo líder do PMDB no RN, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, mas que chegavam ao Governo com a “concordância” dele.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!