segunda-feira, agosto 19, 2013

Escola não quer mais a aluna que ameaçou matar professora em Natal

Escola Estadual Belém Câmara, na zona Oeste de Natal, suspendeu as aulas após o ocorrido  (Foto: Murilo Meireles/G1)A direção da Escola Estadual Belém Câmara, localizada no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal, vai propor a transferência da aluna de 15 anos que ameaçou matar uma professora de matemática a tiros na última sexta-feira (16). A informação é do diretor da escola, Jaílson Amorim. Segundo ele, apesar de a menina ser considerada boa aluna, a escola prefere não ter que expulsá-la. “Vamos propôr ao conselho que a família seja orientada a fazer a transferência dela”, afirmou ao G1.
Aluna de 15 anos prestou depoimento na delegacia após tentar matar professora em Natal (Foto: Murilo Meireles/G1)Ainda de acordo com a direção, as aulas acontecem normalmente nesta segunda-feira (19). A escola também prevê o trabalho normal para a período da tarde, turno no qual a professora dá aulas.
O diretor, no entanto, não foi informado se a professora Norma Suely, de 51 anos, comparecerá ao trabalho. “As aulas foram retomadas porque consideramos que foi tudo resolvido”, disse. Após o episódio, a professora declarou que pretendia tirar licença do trabalho.

Nesta terça (20) ou quarta-feira (21), a mãe da adolescente ficou de apresentá-la à DEA (Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator), onde a garota responderá por atos infracionais análogos aos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Reprodução Cidade News Itaú 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!